quinta-feira, 23 de junho de 2011

Diário das Trevas - Capitulo 3

Escrito Por: Édiner. R. Silveira
Capítulo 3: Estranhos
As coisas aconteceram tão rápido que eu nem tive tempo para pensar direito sobre tudo que havia acontecido naquele dia, foi então que eu comecei a imaginar várias coisas que poderiam ter causado todo aquele caos, aquela nuvem negra poderia ser algum vazamento químico e por isso a cidade poderia ter sido isolada, podia ser também algum desastre natural seguido do apocalipse, guerra, ou até mesmo aliens que estavam invadindo a terra, agente ta tão acostumado com os filmes de ficção que são as primeiras coisas que vem na cabeça da gente em um tipo de situação dessas, eu fiquei tentando achar a hipótese mais provável para tudo aquilo, mas a minha cabeça ficou mais confusa quando eu li a mensagem que havia sido enviada para o meu celular.
Eu apertei o botão e comecei a ler a mensagem que estava na tela do meu celular, era tão clara aquela mensagem que eu custei a acreditar no que estava escrito, de inicio eu pensei que poderia ser uma mensagem da minha mãe ou do meu irmão meu coração desejava que fosse também a garota que eu amo ela se chama Jayne, mas infelizmente não foi nenhuma dessas pessoas que eu mencionei que me enviou a mensagem de texto, cada palavra daquela mensagem parecia absurda e improvável.
Pense coisas boas, ñ ha como salvar as pessoas que vc ama, somente o coração de cada uma pode salva-las do perigo que esta mais próximo do que cada um de nós imagina, evite sentimentos como ódio e raiva e talvez tudo ficará bem...Foi isso que escapou do diário. Até mais. P.S Não ligue as luzes e em momentos de desespero olhe para o alto alto ^^                         REMETENTE: Desconhecido
Aquelas palavras por mais que estivessem no meu idioma não faziam sentido eu me joguei na poltrona apavorado, a situação parecia mais séria e complicada do que eu imaginava, senti um terrível aperto no coração, cada pensamento que me vinha a cabeça me dava mais medo, afinal quem havia me enviado aquela mensagem? O silêncio e a escuridão eram minhas companhias naquele momento, me fazia uma falta tremenda a voz da minha mãe a presença do meu irmão e a vontade imensa de falar com a garota que eu amo Jayne...
Repentinamente um barulho veio da rua, perecia quem alguém estava revirando alguma coisa, a minha reação não foi outra, fui até a janela e puxei lentamente um pedaço da cortina até abrir uma fresta suficiente para que eu pudesse espiar, ainda estava tudo escuro, porém na casa em frente a minha as luzes estavam todas acessas, definitivamente eram os meus vizinhos que conseguiram chegar em casa, uma esperança encheu meu peito, a primeira coisa que veio a minha cabeça foi ir até lá e pedir ajuda, saber o que estava acontecendo se eles sabiam da minha mãe e do meu irmão foi então que todas as minhas intenções foram atropeladas, uma lata de lixo veio rolando estranhamente pela rua, eu conseguia escutar vagamente as vozes dos vizinhos conversando, mas o que tinha derrubado a lata?
Sim podia ser a minha mãe e o meu irmão, as pessoas podiam estar voltando para suas casas e tudo ficaria bem, porém eu estava redondamente enganado, dois vultos surgiram na rua caminhando lentamente eles usavam mantos negros e tinham uma estatura mediana, ambos pararam na frente da casa dos meus vizinhos tocaram a campainha e depois de alguns segundos a porta se abriu, foi então que tudo começou...


Próximo Capítulo Dia: 01/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário